Arquivo do mês de abril 2014

«Prev || 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 || Next»

Quanto maior for seu membro viril, maior é a probabilidade de que sua parceira esteja sendo infiel

LuisaoCS

Quanto maior for seu membro viril, maior é a probabilidade de que sua parceira esteja sendo infiel

Um novo estudo realizado no Quênia questiona o mito popular de que um membro grande é garantia de um maior prazer sexual para a mulher. Para este estudo, publicado na revista científica PLOSOne, os pesquisadores entrevistaram 545 casais a respeito dos hábitos de sua relação, indagando se a mulher teve em alguma ocasião aventuras extraconjugais.

Os resultados mostram que quanto maior era o pênis do marido mais provável era que sua esposa fosse infiel com um homem que tivesse um membro menor. A razão: um pênis muito grande tende a lastimar a mulher se sua vagina for pequena.


LIX, uma caneta 3D que permite desenhar no ar

LuisaoCS

LIX, uma caneta 3D que permite desenhar no ar

Imagine só ser capaz de desenhar um objeto sólido 3D no ar, da mesma forma que você desenha um sinal no ar com o dedo. Essa é exatamente a idéia por trás da caneta 3D Lix, que pode desenhar linhas sólidas no ar sem a necessidade de papel. Eles começaram uma campanha Kickstarter ontem para poder angariar fundos para fabricar o produto e as doações até este momento superam mais de 7 vezes sua meta inicial de financiamento.


Garrafa-foguete de nitrogênio líquido

LuisaoCS

Crianças não façam isso em casa. A explicação para o fenômeno, segundo o youtuber Fysikshow, é que o nitrogênio líquido flutua sobre a água quente, quando virado de cabeça para baixo sem a possibilidade de entrada de ar, ele impulsiona a garrafa de refrigerante para cima com força extrema.


Pesquisa revela que posição na hora de dormir pode dizer muito sobre seu relacionamento

LuisaoCS

Pesquisa revela que posição na hora de dormir pode dizer muito sobre seu relacionamento

Uma vez alguém me disse que o lugar mais cômodo do mundo era o regaço de uma mãe. Seguramente estava certo, mas para aqueles que cresceram talvez tenha outro lugar diferente. Acaso existe algo melhor do que estar na cama aconchegado de conchinha com a pessoa que a gente ama?

Um estudo realizado no Reino Unido se encarregou de demonstrar que compartilhar uma cama encolhido junto a seu casal torna uma relação bem mais feliz.

O resultado vem de uma série de pesquisas realizadas com mil pessoas durante o Festival Internacional de Ciência de Edimburgo, dirigidas pelo psicólogo Richard Wiseman, professor da Universidade de Hertfordshire.

Para o desenvolvimento do estudo pediram aos pesquisados que descrevessem a maneira em que dormiam com seus parceiros, ademais deviam indicar traços de sua personalidade e a qualidade da relação que mantinham.


Golfinhos nadam junto a um homem para evitar ataque de um tubarão

LuisaoCS

Uma prova mais ou menos irrefutável da inteligência superior é a capacidade da empatia, a possibilidade de “se colocar no lugar do outro”, de antecipar suas reações, suas emoções, talvez também o perigo que está prestes a enfrentar.

Isso foi o que aconteceu no passado 22 de abril no Estreito de Cook, em águas neozelandesas, quando alguns golfinhos notaram a presença de um tubarão branco que, ao que parece, espreitava Adam Walker, um nadador de origem britânica que cumpria o desafio de cruzar o estreito a nado.

Walker estava na metade de sua travessia quando descobriu o predador bem atrás dele, a uma distância meio ameaçante. Quando o homem começava a preocupar-se e talvez também a ficar com medo, de repente viu que um grupo de golfinhos nadou até ele e o rodeou, continuando em sua rota durante quase uma hora, até que o tubarão finalmente se afastou.

- "Quero pensar que estavam me protegendo e me guiando para casa!", escreveu Walker em sua conta do Facebook, onde também compartilhou o video que registrou o acontecimento.

Walker, na realidade, tenta completar o “Desafio dos 7 Oceanos”, que consiste em cobrir a nado 7 diferentes rotas de longa distância espalahdas em diversos mares do mundo e que até o momento só foram vencidas por 4 pessoas.


Como alimentar uma serpente de duas cabeças

LuisaoCS

Como alimentar uma serpente de duas cabeças

Qualquer criador de cobras sabe que algumas espécies devem ser mantidas separadas, já que a maioria delas vivem sozinhas e não gostam de relacionar-se com as demais, salvo para se reproduzir. As serpentes são animais muito competitivos e poderiam lutar umas com as outras pela comida. Então, o que se deve fazer se sua cobra é realmente duas em uma?

Medusa é uma cobra albina da espécie Lampropeltis triangulum hondurensis, mais conhecida como cobra coral falsa, graças a sua semelhança com a cobra coral, e se não lhe bastasse ser uma espécie estranha, ademais apresenta uma bifurcação axial: duas cabeças independentes, capazes de controlar o corpo compartilhado.


Mulheres em sua etapa fértil sentem-se atraídas e excitadas por música complexa

LuisaoCS

Mulheres em sua etapa fértil sentem-se atraídas e excitadas por música complexa

Por muito tempo especulou-se sobre as origens e as funções evolutivas da música. Se, por um lado, culturalmente seu valor e sua importância são indiscutíveis, por outro lado ainda é enigmático seu propósito biológico. Ao menos até agora, depois de que um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Sussex tenha mostrado que a música complexa atrai e ainda excita mulheres férteis.

O estudo, dirigido por Benjamin Charlton, consistiu em perguntar a 1.500 mulheres de uma média de idade de 28 anos, que não estivessem amamentando nem grávidas ou utilizando métodos anticoncepcionais hormonais, se preferiam uma composição complexa ou uma simples e, em uma segunda pergunta, se escolheriam o compositor para uma relação curta ou uma mais extensa e comprometida.


«Prev || 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 || Next»