Arquivo do mês de junho 2015

«Prev || 1 | 2 | 3 |...| 10 | 11 | 12 || Next»

O novo pau de selfie que gira a câmera com um clique

LuisaoCS

As selfies não se confirmaram uma moda passageira como muitos vaticinavam e continuam fazendo muito sucesso. Agora querem lançar o Spivo, através de um financiamento coletivo em Kickstarter, que inclui um botão que pode ser clicado para mudar a orientação da câmera em 180°. O modelo foi concebido para ser usado com uma GoPro ou Sony do tipo esportiva.

O pau será vendido em três comprimentos diferentes, e ainda que não esteja muito claro se o mecanismo aguentará muito a água, pó e neve, pelo preço, uns 79 dólares, pode ser uma boa opção para aqueles que gostam deste tipo de gravações.


Sininho já existe, ao menos no laboratório

LuisaoCS

Neste vídeo mostram um método para criar gráficos volumétricos (3D) no ar, uma espécie de hologramas muito gerados por um laser chamado femtosegundos. Ademais é acrescentada uma resposta háptica a sensação de que podem ser tocados os pequenos objetos voadores, entre eles uma imagem da Sininho e diversas fadas e mariposinhas voadoras.

Há mais detalhes sobre como funciona esta combinação de laser, escaner 3D, espelhos, lentes e moduladores neste outro vídeo. E detalhes técnicos e informação extra na página do projeto Digital Nature Group: Fairy Lights in Femtoseconds.


Esta menina mostra porquê os banheiros japoneses são os melhores do mundo

LuisaoCS

O Japão é um dos países mais avançados econômica e tecnologicamente falando. Leva anos de vantagem. A chave de seu sucesso arraiga principalmente na disciplina. Os japoneses são as pessoas mais metódicas deste planeta. Mas não só isso. Têm costumes antiqüíssimas muito embasados em sua forma de entender o mundo. Esta mistura de disciplina e cultura milenar faz com que sejam invencíveis à hora de conseguir ser os melhores naquilo que se proponham.

Junto a esta excessiva disciplina estão as excessivas e esgotantes jornadas de trabalho de até 10 horas diárias. Também é um dos países que mais suicídios tem ao ano. Em qualquer caso, hoje mostramos como são os banheiros japoneses. Não tinha visto coisa mais moderna e eficiente que um banheiro japonês. Há que dizer que o banheiro que vai ver aqui não é a norma em todas as casas japonesas.


Cores, cores, cores

LuisaoCS

Amarelo. Laranja. Azul. Violeta. Verde. Vermelho. Violeta. Rosa. Ou com muitos matizes. É que tem gente por ai que fala na existência de cores como rosa-calcinha, cor-de-burro-quando-foge,turquesa velha, cinza gelo, vermelho-cereja, entre outras tantas que ninguém ao certo sabe descrever que cor realmente é.

Mas à luz dos acontecimentos atuais, o mais recente filme de produção cinematográfica do duo The Mercadantes já está aqui. Muito bem feito e com grande final.


Cortador de grama autônomo

LuisaoCS

Como disse um velho deitado:

- "As melhores invenções são criadas por pessoas que não gostam de trabalhar e buscam uma forma de diminuí-lo!"

Poderíamos chamá-lo de drone dos cortadores de grama. A criação é tão engenhosa e simples quanto parece: amarrar o cortador a uma corda, descobrir um ponto central a ser fixado o conjunto e deixá-lo dar voltas até que complete a tarefa. Mais simples impossível. Respeito ao inventor; totalmente para tirar o chapéu.


Depois de ser trollado, Kanye West assassinou “Bohemian Rhapsody” em Glastonbury

LuisaoCS

Depois de ser trollado, Kanye West assassinou “Bohemian Rhapsody” em Glastonbury

Quando Kanye West se apresentava no festival de Glastonbury, havia um troll no meio da multidão agitando uma bandeira que mostrava uma imagem do famoso sex tape de sua esposa Kim Kardashian com Ray J,. As pessoas que frequentam o festival não gostaram nem um pouco quando seu nome foi divulgado como uma das atrações e chegaram mesmo a realizar uma petição com mais de 15 mil assinaturas para que ele fosse removido do show.

Se já não fosse bastante odiado, Kanye teve a excelente ideia de fazer um cover de "Bohemian Rhapsody", a assinatura musical da lendária banda inglesa encabeçada por Freddie Mercury; e simplesmente arruinou a bela canção. Sua gravadora esta eliminando vídeo sobre vídeo postado no Youtube para que ninguém veja esta vergonheira. De forma que este logo deverá ter o mesmo caminho.

Não sendo suficiente este ridículo momento, o intérprete de "Mercy" finalizou seu show dizendo

- "Vocês estão vendo a maior estrela do rock viva do planeta", e evidentemente que a zoeira começou:


A moda de usar jeans muito apertados pode afetar seriamente sua saúde

LuisaoCS

A moda de usar jeans muito apertados pode afetar seriamente sua saúde

Nos últimos anos, os jeans apertados consolidaram-se como uma das roupas de maior uso cotidiano, tanto em mulheres quanto em homens jovens, isto apesar das recomendações feitas para reduzir e inclusive impedir seu uso por causar danos à saúde, pois manter o corpo sob semelhante pressão afeta funções vitais como a circulação sanguínea ou a produção de esperma, por exemplo.

Para os céticos, há alguns dias reportaram o caso de uma mulher australiana de 35 anos que perdeu a sensibilidade de suas pernas depois de passar várias horas de cócoras enquanto vestia jeans apertados, uma combinação fatal para seu sistema nervoso.


«Prev || 1 | 2 | 3 |...| 10 | 11 | 12 || Next»