Steve Jobs pega pesado com a Google e Adobe

LuisaoCS

A apresentação do iPad foi o momento mais importante dentro do ambiente tecnológico dos últimos tempos. Sem dúvida, goste ou não, quando a Apple lança um novo produto, supostamente revolucionário, a indústria começa a girar no microsistema da maçã e a tudo que está relacionado a ele. E ao que parece, após o lançamento do novo tablet, Steve Jobs teve uma reunião com empregados da companhia -como é habitual- e falou em relação a Google, Adobe e o futuro da empresa.


Steve JobsJobs explicou que a Apple nunca se intrometerá no mundo dos buscadores (como fez a Microsoft). Ademais assegurou que o lema Don't be evil de Google não é mais que uma mentira (a frase que ele disse, segundo Wired, exatamente foi: "Don't be evil is a load of crap").

Por que disse? Para dar exemplos assegurou que o lançamento do Nexus One foi um claro ataque para concorrer e terminar com o iPhone. Seja como for, também comentou que não há de ser um grande problema porque a nova versão de seu smartphone será tão interessante e terá tantos avanços que Google não poderá igualá-lo.

Também fez referência a Adobe e assegurou que o pessoal desta empresa são todos uns vadios que não trabalham corretamente para solucionar os bugs que tem na aplicação e que a maioria dos erros que existem no Mac provem do Flash. Mas, segundo ele, não há porque se preocupar porque a maioria dos programadores está começando a incorporar o HTML5.

Quando comecei a ler a respeito imaginei que em algum momento iam dizer que isto eram simplesmente rumores e fofocas. Mas há muitas fontes confirmando esta história e podemos notar que as declarações foram realmente fortes e, em muitos casos e em minha opinião, muito verdadeiras -sobretudo em relação a Adobe-.

Apesar de dizer que não pretende entrar no mercado dos buscadores, a Google deve colocar as sua "barbinhas de molho", pois quando Jobs revolve fazer alguma coisa, costumeiramente não vê nenhum concorrente a sua frente.


Notícias relacionadas:

 

Comentários

Não é so no youtube, o Flash Player é pesado em qualquer lugar...

o adobe flash player é bugado só no youtube, justamente o local onde é mais usado, quantas vezes a gente nun já se estressou porque voltou uma parte do vídeo e tudo que tinha carregado se perdeu pra começar a carregar a partir dali, esse é o adobe flash player no youtube apenas, já o html5 começou muito mal mas agora tá bom no youtube

É um mau(mal?) que vejo muito. Com o pacote inteligência vem o brinde arrogância.

Mas acho que no fundo uma aula de redação resolve.

Exemplo?

_ Se você não sabe, aprenda!

Melhorando...

_ Caso não saiba, procure uma fonte de pesquisa.

Viu? Você prefere a primeira ou a segunda?

não levando em consideração competência, mas este cara é muito prepotente e arrogante.

Merda, o MDIG é melhor

A apple já é ganhadora, quero ver algum dia alguem tirar ela do mercado.

Narcisista.

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!