Arquivo do mês de October 2015

«Prev || 1 || Next»

O barbeador laser de Kickstarter poderia ser uma fraude

LuisaoCS

O barbeador laser de Kickstarter poderia ser uma fraude

Lembram do incrível barbeador que, em lugar de navalhas, prometia usar laser para tirar o excesso de pelos faciais? Pois dito projeto foi suspenso no Kickstarter.

As razões da suspensão, apesar do sucesso em arrecadação, deve-se a que simplesmente o produto não existe. Seus criadores não têm nenhum protótipo pronto para realizar testes, e uma das regras do site de crowfunding, é que o que queira ser promovido, precisa ter um protótipo funcionando que demonstre a capacidade real do que querem fabricar.

O barbeador Skarp poderia ser reativado no Kickstarter se seus criadores mostrarem com um modelo funcional, que este projeto é possível. E todos esperamos que assim seja, porque a promessa de deixar as navalhas de lado, por um laser, é algo difícil de deixar passar. Se não crêem, só falta ver os 4 milhões de dólares de arrecadação que já tinham juntado.

Via | Gizmodo.


«Prev || 1 || Next»