Proibido o uso de celulares dentro das agências bancárias curitibanas

LuisaoCS

Discagem no celular

Sou obrigado a concordar com a lei, mas também não posso deixar de considerar a nossa situação de vitimas ao bel prazer da violência. Enquanto o estado taxa a classe média de todas as formas possíveis para comprar votos visando sua política de esmola à classe pobre, o país fica a mercê da marginalidade e da política de quem dá mais leva, regada a cachaça.

Bem, voltemos a notícia. Amanhã, os curitibanos terão que conviver com uma novidade, incômoda para muitos, terão que desligar seus celulares quando entrarem em agências bancárias, segundo determinação de uma nova lei aprovada pela câmara municipal.

Quem decidir desafiar a lei terá seu aparelho confiscado e devolvido apenas na saída do banco. Se você ainda não entendeu, a medida é sumamente necessária para combater uma espécie de crime conhecido com "saidinha do banco" onde os amigos do alheio que permanecem dentro de agências avisam, por meio do celular, seus parceiros do lado de fora sobre clientes que acabaram de fazer grandes saques.

De forma que este governo sem-vergonha prefere dar esmolas a camada mais carente em troca de votos ao invés de proteger o cidadão responsável, trabalhador e pagador de impostos; leis como estas serão cada vez mais necessárias. Somos reféns em nossas próprias casas... cada vez me sinto mais impotente... juro!!!

Via | Gazeta do Povo.



Notícias relacionadas:

 

Comentários

Nenhum comentário ainda!

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!