O link building nos dias atuais

LuisaoCS

Com os contínuos retoques e mudanças deo Google, é lógico que a importância e influência dos fatores SEO vão mudando. Sabemos, por exemplo, que o texto dos links é um fator muito importante à hora de posicionar para ditos termos, mas, como pode variar esta importância para oGoogle?

Segundo este estudo realizado pelo site seowizz.net, o anchor text dos links está perdendo relevância. Outras conclusões do estudo sobre os fatores do link building em 2010 são:

  • Um domínio forte é mais importante que o anchor text;
  • Os links devem ir para todas as páginas, não só a página principal;
  • Conseguir links a partir de vários tipos de sites;
  • Muitos links internos pode ser prejudicial;
  • Utilizar o mesmo anchor text também é bastante prejudicial (links do tipo clique aqui);
  • É importante que alguns links tenham o nome do domínio.


Notícias relacionadas:

 

Comentários

Nenhum comentário ainda!

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!