Redes sociais: A irritação do cotidiano já chegou lá para as mulheres.

Tyr

20110331-mulher_nervosa.jpg



É uma noticia, de certa forma, até um pouco boba. Mas achei interessantes os dados levantados. Vale á pena conferir.

Uma pesquisa feita junta a usuárias do Facebook constatou que 83% delas já se aborreceram pelo menos uma vez com seus amigos no site.

A maioria delas já se irritou com atualizações de status de humor de amigos no site, pelo menos uma vez. Ainda sim tem as categorias de irritação: Lamentações e queixas são as que mais tiram a mulherada do sério, depois vêm mensagens políticas e vaidade apresentada pelos colegas virtuais.

Continuando com os dados estatísticos, pelo menos, 65% dos homens fazem atualizações corriqueiras e às vezes sem sentido, enquanto outros 46% gostam de postagens. Já outros 40% criam informações duvidosas ou mesmo imagens de uma vida paradisíaca, segundo elas.
O estudo foi feito com 400 mulheres cadastradas no Facebook pela site Eversave e o resultado foi divulgado hoje.

O que me chamou a atenção nessa informação? Primeiro não se enganem quanto às mulheres! O faro delas pra descobrir falcatrua e coisas, digamos, menos corretas é praticamente infalível! Se algo está errado e elas ficam assim, pode conferir que tem coisa errada mesmo. Outra! A importância que dão a uma coisa tão corriqueira como uma rede social. Acho que se perde muito tempo com isso. E ainda me perguntam por que não dou tanta atenção!

Via | Folha.



Notícias relacionadas:

 

Comentários

Creeatd the greatest articles, you have.

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!