Os militares americanos já nem se importam em esconder os OVNIs

LuisaoCS

Os militares americanos já nem se importam em esconder os OVNIs

Que nenhum "conspiranoico" leia este título, mas a verdade está aí fora, em concreto parada em um semáforo em um caminhão em um semáforo do condado de Cowley no Kansas. Já não há que esperar uma escura noite para fotografar uma fugaz mancha de luz e que todos nos chamem de conspiracionistas quando o Governo "negue todo conhecimento", basta sentar à porta de casa para ver passar um caminhão com destino à base de Patuxent River em Maryland levando algo com um "estilão" de OVNI.


Os porta-vozes da Northrop Gruman se empenham em afirmar que em realidade é um de seus drones X-47B e acabam com toda a magia do vídeo que mostramos a seguir.

É fácil compreender a confusão se lembrarmos de umas décadas à época da Guerra Fria, quando existia ainda mais segredos que na atualidade com tudo o que fosse concernente aos protótipos de aviões.

Com fuselagens e configuração afastados da habitual e reconhecível estrutura de um avião, não seria descabelado pensar que é um "disco voador". Mas na realidade se trata mesmo de um aparelho semelhantes aos X-47B que vemos logo abaixo sem nenhuma capa protetora para ocultar sua identidade.

Os militares americanos já nem se importam em esconder os OVNIs

Neste vídeo é possível ver as notícias sobre o transporte na mais pura tradição de filme hollywoodiano de invasões alienígenas.

Habitualmente os drones (aviões não pilotados e guiados por controle remoto) que conhecemos costumam ter um tamanho mais contido, mas pelo vídeo deste modelo fica claro que cresceram um pouco.

Via | Defense Tech.


Notícias relacionadas:

 

Comentários

Muito complicado declarar publicamente a existencia dessas tecnologias "alienigenas" em tempos de guerras por causa de petroleo e aquecimento global! O capitalismo sempre fala mais alto , a economia mundial entraria em colapso!

O video: "Secret UFO..." tão secreto que passa na rua na frente de todo mundo.

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!