Padre assegura que jovem de 15 anos foi sequestrada para festinhas no Vaticano

LuisaoCS

Padre assegura que jovem de 15 anos foi sequestrada para festinhas no vaticano

O sacerdote católico Gabriel Amorth declarou ante autoridades e entrevista ao jornal italiano La Stampa que Emanuela Orlandi, uma jovem de 15 anos, foi sequestrada por altos prelados do Vaticano para participar das festas sexuais realizadas na Santa Sé.

Gabriel Amorth, de 85 anos, chefe de exorcistas do Vaticano nomeado por João Paulo II, tomou parte nas investigações realizadas para esclarecer o desaparecimento da jovem, ocorrida em 1983 depois que saiu do apartamento onde vivia com seus pais, na Cidade do Vaticano, para ir a uma aula de música em Roma.

Amorth, no entanto, assegura que sua declaração não contribui nada de novo à investigação, pois já antes o finado monsenhor Simeone Duca, arquivista do Vaticano, se apresentou como o encarregado de recrutar garotas e garotos para estas festinhas clandestinas.

- "A rede envolve pessoal diplomático de uma embaixada estrangeira na Santa Sé. Penso que Emanuela terminou sendo vítima deste círculo", declarou o sacerdote.

Quatro anos atrás, um jornal italiano publicou uma reportagem dizendo que uma ex-amante de um mafioso morto havia dito aos promotores que criminosos de uma gangue conhecida como Magliana, haviam sequestrado a garota que teve seu corpo jogado em um misturador de concreto nos arredores da capital.

Via | Telegraph.



Notícias relacionadas:

 

Comentários

Todos ja sabem que o bispo edir macedo, o silas malafaia, o RR soares, o Valdomiro Santiago, o bispo hernandes aquele do RJ ( do Cacá), o presidente das AL que fez pacto coma a seita do reverendo Moon...todos tratam de religião apenas como negócio e estar em comunhão com DEUS é ir a igreja sempre e entregar o dízimo nas mãos do pastor...agora vem você falar da Igreja Católica...esse martin Lutero saiu esculachado da Igreja por ser muito depravado, gostava de orgias e somente enxergava seus interesses pessoais...não sejam hipócritas as igrejas todas so querem dinheiro

Martin Lutero ero o Da Vinci da Igreja. Chutou o balde, foi pregar em outra praça e não se meteu com essa escumalha maldita de sujeira e tudo mais.
Deus existe? Pra mim: SIM.
deus existe? Para essa raça: Também.
A diferença do Primeiro para o segundo é uma só: Negócios.

Cientificamente falando, eu acho que irão todos para o inferno, e se o inferno não existe os cientistas deveriam começar a criar um, sei lá, fazendo uns lotes no sol ou coisa parecida.
Biologicamente falando, eu acho que os caras la do Vaticano não aguentaram as manifestações de seus hormônios.
E psicologicamente falando, é muito difícil controlar a mente e seus desejos carnais.

Como confiar numa instituição de mais de 2 mil anos,que moveu "guerras santas",e vendeu pedaços do céu,e que possuiu inúmeros papas que acreditavam em "orgias sagradas",se é que até hoje,pela reportagem,não acreditam.Não tenham medo de pensar,de criticar,somos humanos,nosso dever é pensar criticamente.Nós sabemos a verdade,a igreja católica está e sempre esteve povoada por degenerados.

A santa sé nunca foi santa,todos sabem disso,mas fazem questão de fazer vista grossa,e falar desde uma reunião familiar,até uma encapetada mesa de bar,se torna de uma hora para outra,caso de polícia,sei,porque já passei por isso,e sou obrigado a não manifestar minha opinião sobre isso,e o que eu digo é ainda pior do que escrevo,no segundo em que fecho a boca,todos gritam,é o apocalipse,esse garoto ficou doido,vamos internar já.sério,já disseram isso.As pessoas tem medo da verdade,de ver seu mundo abalado,tem medo de mudar,para elas,a imagem fechada da igreja é o maior símbolo humano de ética e moral,e não é verdade.Precisamos mudar isso.

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!