Este homem assegura ter viajado no tempo dezenas de vezes

LuisaoCS

Este homem assegura ter viajado no tempo dezenas de vezes

Quando se fala de viagens ao futuro e ao passado, a inevitável pergunta surge: é possível? Para Andrew Basagio sim, já que assegura ter estado em acontecimentos do século XIX. A ideia de viajar no tempo sempre foi uma das inquietudes que mais apaixonam e estimulam a mente do ser humano. Enquanto cientistas asseveram que transladar a etapas futuras ou passadas é algo impossível (com o nosso conhecimento atual). No entanto, Andrew Basiago assegura que ele já o fez várias vezes desde a dos anos 60.

Basiago confessou a Komo News ter feito parte de um projeto chamado Pegasus, que foi realizado com 140 crianças e 60 adultos (incluído seu pai) e que consistia na alucinante e sedutora ideia de viajar através do tempo.

- "Viajei no tempo, faz 40 anos... Meu pai pegou minha mão e saltamos juntos através de um campo de energia que se movia rapidamente, no entanto parecia que não íamos a nenhum lugar no absoluto. Um túnel abria-se no espaço-tempo como uma bolha de sabão e quando essa bolha parecia um engano, éramos transportados a outro lugar da Terra".


Para provar suas afirmações, Basiago tem uma foto (cabeçalho do post) realizada, segundo ele, em 1863 no discurso de Gettysburg na qual ele aparece como um garoto.

- "De fato, durante uma pesquisa sobre este discurso, apareço na imagem vestido como menino corneta da União. Estive fisicamente em Gettysburg".

Certamente trata-se apenas de mais uma falácia do próprio Andrew, mas para além desta realidade que todos podemos apalpar, seria bom que existissem outros mecanismos que operassem sub-repticiamente nos permitindo ser um ente que subtrai informação do presente para contrastá-la com o passado e o futuro, como uma testemunha do tempo e dos abismos cósmicos.

Para ver o depoimento de Andrew Basiago, dê uma olhada no seguinte vídeo.

Não custa nada lembrar que Andrew Basiago é o mesmo que confessa ter sido teletransportado a Marte junto com o pai dentro de um cilindro helicoidal em uma vigaem que durou 20 minutos, viu maravilhado o solo vermelho marciano e dai então... ele acordou!

Só de imaginar nos conspiranoicos caindo de paraquedas do Google dá medinho. Seja o que Darwin quiser!

Via | Blastr.


Notícias relacionadas:

 

Comentários

Se teleportar é mais fácil que acreditar nele o.o

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!